Uma prótese fixa por meio de implantes dentários

Prótese Protocolo

 
 
 
 
"Quando era jovem, fui no dentista e extraí todos os dentes"
"Uso ponte móvel ou dentadura e gostaria de ter meus dentes fixos"
"Tenho vergonha de sorrir com confiança"
"Sinto dificuldades em mastigar porque minha prótese machuca"
 
 

Aqui na Clínica Focos, ouvimos essas queixas de nossos pacientes diariamente.

Se você se identificou com elas, a Prótese Protocolo pode ser a solução definitiva para recuperar a confiança para sorrir novamente.

A Prótese do tipo Protocolo nada mais é que uma prótese total, fixa sobre implantes.

Para falar com a clínica e saber mais sobre este tratamento, veja as opções de contato clicando aqui ou basta enviar Whatsapp.

 
 

Quais as vantagens da prótese protocolo?

 
 
  • Uma vez que é fixa sobre implantes, não precisa remover ou usar pastas adesivas.
  • Tem as dimensões menores que as de uma dentadura ou ponte móvel, conferindo muito mais conforto.
  • Por não ter o céu da boca, é possível sentir melhor o paladar. Coma o que quiser sentindo o gosto dos alimentos.
  • É uma prótese extremamente natural e bonita. Ninguém vai notar que você está usando uma prótese.
  • Melhora significativa na autoestima. Tire quantas fotos quiser e reúna-se com familiares e amigos sem ter receio ou insegurança.
 
 

O que estão dizendo sobre a prótese protocolo?

 
  • Christina Scherer
    Vida nova! Perdi meus dentes muito jovem e usei ponte móvel durante anos. Sempre sofri muito pois não conseguia comer direito. Fui à clínica Focos e me senti confiante para fazer a prótese protocolo, não me arrependo nem um pouco. Hoje, todas as dificuldades que eu tinha com a prótese antiga não existem mais, sou uma pessoa nova.
    Christina Scherer
    Professora
  • Edmilson Rosa
    Demorei muito tempo a procurar o tratamento pois achava que não ia conseguir arcar com os custos. Me organizei e, em conversa com a equipe da clínica, consegui chegar numa condição que estava ao meu alcance.
    Edmilson Rosa
    Funcionário público
  • Maria de Lourdes
    Atendimento nota 10. Dr Erich e sua equipe foram maravilhosos comigo, super atenciosos. Fiz minha prótese protocolo e estou encantada com o resultado. Recomendo demais!
    Maria de Lourdes
    Aposentada
  • Marinara Santos
    Confesso que tinha bastante receio em fazer a Prótese Protocolo. Achava que ia sofrer muito com o tratamento e não ia dar conta. Depois de pesquisar bastante, conheci a Clínica Focos e fui fazer a avaliação. O doutor me passou muita confiança e decidi que era o momento pra fazer o tratamento. Hoje, me arrependo só de não ter feito antes. Recuperei aquilo que havia perdido há muito tempo, voltei a ser uma mulher feliz e confiante.
    Marinara Santos
    Autônoma
 

Principais dúvidas sobre a prótese protocolo

 
 
1Quanto custa a prótese protocolo?
Diferentemente de um produto que compramos pronto na prateleira do mercado, existem muitos fatores a serem considerados quando se trata de prótese protocolo. Por exemplo, o número de implantes a serem colocados, se vai ser nacional ou importado, se os dentes serão de acrílico ou porcelana, se vai ser necessário enxerto ósseo ou não, e assim por diante. Portanto, antes de uma avaliação detalhada sobre seu caso, é impossível passar um preço.
2Dói fazer a prótese protocolo?
Não. Todo o procedimento é feito sob anestesia local, e medicações específicas para o desconforto pós operatório são passadas. Lembrando que é importantíssimo seguir todas as recomendações do dentista.
3Quais exames preciso fazer?
O exame de imagem necessário é a tomografia computadorizada, e o próprio dentista vai solicitar. Caso o paciente tenha problemas de saúde, pode ser necessário exames complementares para verificar o estado de saúde geral.
4Quanto tempo leva o tratamento?
Isso vai depender de muitos fatores. Pode demorar de poucos dias (chamamos de carga imediata) a alguns meses. Por isso, uma avaliação para determinar qual o melhor para o seu caso é fundamental.
5Dá pra parcelar o tratamento?
Sim, é possível fazer o parcelamento do tratamento. Na Focos, existe a opção de cartão de crédito.
6Quais os tipos de prótese protocolo?
Atualmente existem dois tipos. A prótese protocolo pode ser confeccionada em acrílico ou porcelana. Cada uma tem suas vantagens e desvantagens, e apenas após uma minuciosa avaliação é que se define qual o mais indicado para cada paciente.
7Vou conseguir comer de tudo?
Sim. É claro que, por se tratar de uma prótese, exige alguns cuidados. Mas de forma geral, é possível ingerir todos os tipos de alimentos.
8Tem outras dúvidas?
Clique para acessar nossa Página de Contato e envie sua dúvida pelo formulário ou diretamente pelo nosso Whatsapp.
 
 

Localização da Focos

Rua Lauro Linhares, 2010. Sala 405, Torre A. Trindade, Florianópolis - SC